quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Coisas simples que odeio

Cada um tem os seus pequenos ódios de estimação. Eu vou enunciar alguns dos meus:
1- Mulheres e Multibanco- É uma dupla dos diabos! Já repararam na seca que nos pregam, nas caixas Multibanco, ou quando estamos numa fila de pagamento? Mesmo depois de finalizarem a operação, ficam à frente do multibanco a consultarem o recibo, ou , pior, a demorarem uma eternidade a voltarem a arrumar o cartão na carteira, que por sua vez está na bolsa, que por sua vez tem uma data de secções onde nada cabe, mas tem tudo... E nas filas de pagamento é exactamente a mesma coisa. Bazem daí que está mais gente à espera!
2-Mulheres às compras- É o eterno cliché, mas tem que ser enunciado. Mas porquê que têm que ver cada peça, cada cor dessa peça, cada secção, cada loja?... E no fim , o mais importante não vêem... O preço! E porquê que fazem questão que as acompanhemos para este calvário?
3- Palas de Alcanena- Este é para aquelas pessoas que vão no passeio, e acham sempre que os outros é que têm que se desviar. Os burros é que usam palas para não mudarem de direcção!
4- Cobras cuspideiras- Não têm um amigo que tem por graça de Deus, falar com a cara dele colada à vossa? E normalmente tem um repertório de gafanhotos infindável... (Normalmente é aquele que quando caminha ao nosso lado, acha que o trajecto tem que ser feito em cima de nós).
Por hoje chega, mas virá a continuação...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehehe palas d Alcanena... e pensava eu q + ninguem conhecia essa expressao! ;)

quarta-feira, 23 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home