sábado, fevereiro 11, 2006

Betty Boop

Sinto-me sem brilho. Visto-me de preto, de cinzento. Passo por alguém na rua que me grita: -"Precisas de vermelho na tua vida..."
Sou uma figura a preto e branco numa televisão a cores. De cada vez que tento dar um salpico de cor, tarnsborda a irreal. Não me assenta.
Não consigo sobressair. Já não consigo sobressair. Não tento sobressair. Quero permanecer despercebido. Tem as suas vantagens; observo melhor o que me rodeia e reconheço uns quantos mais como eu. Mas cada um vive no seu mundo à parte. Sabemos da existência uns dos outros mas não nos diluímos. Somos todos capítulos de um filme mudo, separados por uma imagem com texto, sem contexto...

3 Comments:

Blogger Beatriz said...

Li como se fosse um papel amarfanhado que encontrara na rua, num daqueles acasos estupidos que nos fazem sorrir. Como se, mesmo que sem cor e de tal maneira discreta, o Acaso tivesse dado por mim e me atirado com um testemunho cheio de brilho e realidade.
Na maior parte das vezes, gosto assim: preto no branco, no silêncio amargo e masoquista da mudez dos nossos dias, em que só mesmo a voz da consciência é perceptivel.

obrigado pela visita :)

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger Vanessa Marques said...

Agradeço imensamente pela visita e pelas palavras... seja sempre bem vindo! Estava a olhar teu blog e gostei bastante! Parabéns!

sexta-feira, 21 abril, 2006  
Blogger joeymartinez03715862 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

quinta-feira, 11 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home